top of page
Search
  • inmuhodtoce

Jogue Ship Simulator online sem precisar baixar nada



Download grátis do Ship Simulator 2008 Add On New Horizons




Se você é um fã de jogos de simulação realistas que permitem que você experimente como é estar no comando de vários navios em diferentes ambientes, então você pode estar interessado em Simulador de Navio 2008 e seu pacote de expansão oficial Novos horizontes. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre este jogo e seus complementos, como o que são, o que oferecem, como baixá-los gratuitamente, como instalá-los e jogá-los e por que você deve experimentá-los.


O que é o Ship Simulator 2008?




Ship Simulator 2008 é um jogo de simulação realista que coloca os jogadores no comando de alguns dos mais variados e detalhados navios encontrados no mar. Os jogadores precisarão realizar uma infinidade de tarefas, todas definidas em um ambiente 3D realista, assumindo o controle de uma ampla variedade de tipos de navios - desde enormes cargueiros e balsas até lanchas, iates, táxis aquáticos e até mesmo o poderoso Titanic.




ship simulator 2008 add on new horizons free download



Alguns dos recursos do Ship Simulator 2008 são:


  • Ondas oceânicas dinâmicas, com movimentos realistas de navios.



  • Viagens de longa distância, viagens em mar aberto entre portos.



  • Sistema de dano visível.



  • Dezesseis navios, cada um com funcionalidade passo a passo e controles de ponte interativos.



  • Trinta novas missões complexas e desafiadoras.



  • Modo de roaming gratuito e editor de missão.



Os requisitos de sistema para o Ship Simulator 2008 são:


Sistema operacionalWindows XP ou Vista


ProcessadorPentium 4 2,4 GHz ou AMD equivalente


Memória1 GB (Windows 2000/XP) ou 2 GB (Vista)Placa de vídeoGeForce 5900 ou Radeon 9600 Pro 128 MB ou equivalente


Espaço em disco rígido2GB


Placa de somCompatível com DirectX


conexão de internetBanda larga (para o modo multijogador)


O que é Novos Horizontes?




New Horizons é o pacote de expansão oficial do Ship Simulator 2008, lançado em 2008. Ele adiciona oito novas embarcações, novas condições climáticas dinâmicas e 20 novas missões para um total de 50 missões.O pacote de expansão também apresenta muitas melhorias e aprimoramentos em relação ao jogo original, como melhores gráficos de água e céu, sistema de dano aprimorado, instrumentos de navegação avançados e tráfego de IA mais realista.


Algumas das características do New Horizons são:


  • Oito novos navios, incluindo navios históricos como o HMS Bounty e o USS Constitution.



  • Novas condições climáticas, como neve, chuva e neblina.



  • Novos portos e ambientes, como São Francisco e Marselha.



  • Nova funcionalidade passo a passo para todos os navios.



  • Novos instrumentos avançados de navegação, como GPS e radar.



  • Novo tráfego AI realista e conversas de rádio.



Os requisitos de sistema para o New Horizons são os mesmos do Ship Simulator 2008, exceto que você precisa de pelo menos 3 GB de espaço em disco rígido.


Como baixar Ship Simulator 2008 e New Horizons de graça?




Se você deseja baixar Ship Simulator 2008 e New Horizons gratuitamente, você tem várias opções. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar arquivos de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malwares que podem danificar seu computador. Portanto, recomendamos que você baixe apenas de fontes oficiais ou confiáveis e que verifique os arquivos com um programa antivírus antes de instalá-los. Aqui estão algumas das maneiras pelas quais você pode obter o jogo e o complemento gratuitamente:


Faça o download em ShipSim.com




O site oficial do jogo é , onde você pode comprar e baixar o jogo e o complemento. No entanto, se tiver sorte, poderá encontrar algumas ofertas promocionais ou descontos que lhe permitem obter o jogo e o add-on gratuitamente ou a um preço mais baixo. Por exemplo, em 2011, o site ofereceu um download gratuito do Ship Simulator 2008 New Horizons para comemorar seu terceiro aniversário. Você também pode se inscrever no boletim informativo ou segui-los nas mídias sociais para ser notificado sobre quaisquer ofertas ou brindes futuros.


Baixar do Mod DB




Outra fonte onde você pode baixar o jogo e o add-on gratuitamente é , um site popular que hospeda mods e patches feitos por usuários para vários jogos. Você pode encontrar vários mods e patches para Ship Simulator 2008 e New Horizons neste site, como novos navios, portos, missões, gráficos, sons, etc. Portanto, você deve sempre fazer backup de seus arquivos originais antes de instalar quaisquer mods ou patches e seguir cuidadosamente as instruções fornecidas pelos modders.


Baixe de Atualizações - Simulador de Navio




A última fonte onde você pode baixar o jogo e o add-on de graça é , a página oficial de atualizações do jogo. Aqui você pode encontrar e baixar os patches mais recentes do jogo e do complemento, que corrigem vários bugs e erros, melhoram o desempenho e a estabilidade e adicionam novos recursos e conteúdo. Por exemplo, em 2010, foi lançado um patch que adicionava um novo navio (o Pride of Rotterdam) e um novo ambiente (Rotterdam) ao jogo. Você também pode encontrar patches mais antigos que podem ser necessários para executar alguns mods ou patches do Mod DB.


Como instalar e jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons?




Depois de baixar o jogo e o complemento de uma das fontes mencionadas acima, você precisa instalá-los em seu PC. O processo de instalação pode variar dependendo de onde você baixou, mas geralmente envolve a execução de um arquivo executável (.exe) ou a extração de um arquivo compactado (.zip ou .rar) para uma pasta em seu disco rígido. Aqui estão algumas etapas gerais sobre como instalar o jogo e o complemento de diferentes fontes:


Instruções de instalação




  • Se você baixou o jogo e o complemento de ShipSim.com, você precisa executar o arquivo setup.exe para o jogo e seguir as instruções na tela. Você precisará inserir sua chave de produto, que pode ser encontrada em seu e-mail de confirmação ou em sua conta no site.Você também precisará ativar o jogo online. Em seguida, você precisa executar o arquivo setup.exe para o complemento e seguir as mesmas etapas. O complemento será instalado automaticamente na mesma pasta do jogo.



  • Se você baixou o jogo e o add-on do Mod DB, você precisa extrair o arquivo zip ou rar para uma pasta no seu disco rígido. Em seguida, você precisa copiar e colar os arquivos da pasta extraída para a pasta onde instalou o jogo. Pode ser necessário substituir alguns arquivos existentes, portanto, certifique-se de fazer backup deles primeiro. Você também pode precisar executar alguns arquivos adicionais, como instaladores ou patches, dependendo do mod ou patch que você baixou.



  • Se você baixou o jogo e o add-on de Updates - Ship Simulator, você precisa executar o arquivo patch.exe para o jogo e seguir as instruções na tela. O patch será instalado automaticamente na mesma pasta do jogo. Em seguida, você precisa executar o arquivo patch.exe para o complemento e seguir as mesmas etapas. O patch será instalado automaticamente na mesma pasta do complemento.



Depois de instalar o jogo e o complemento, você pode iniciá-los na área de trabalho ou nos atalhos do menu Iniciar. Você também pode acessá-los de sua biblioteca Steam se tiver vinculado sua conta ShipSim.com à sua conta Steam.


Como jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons?




Jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons é fácil e divertido. Você pode escolher entre diferentes modos de jogo, como roaming livre, missões, multijogador ou editor. Você também pode selecionar entre uma variedade de navios, portos, ambientes e condições climáticas. Aqui estão algumas dicas sobre como jogar o jogo e o complemento:


dicas de jogabilidade




  • Para selecionar um navio, vá ao menu principal e clique em "Selecionar navio". Você pode navegar por diferentes categorias de navios, como cargueiros, balsas, lanchas, etc. Você também pode ver algumas informações sobre cada navio, como nome, tipo, comprimento, velocidade, etc.



  • Para selecionar uma porta, vá ao menu principal e clique em "Selecionar porta". Você pode navegar por diferentes regiões do mundo, como Europa, América, Ásia, etc. Você também pode ver algumas informações sobre cada porto, como nome, localização, tamanho, etc.



  • Para selecionar uma missão, vá ao menu principal e clique em "Missões". Você pode navegar por diferentes categorias de missões, como tutoriais, desafios, campanhas, etc. Você também pode ver algumas informações sobre cada missão, como seu nome, descrição, nível de dificuldade, objetivos, etc.



  • Para selecionar o modo free roam, vá ao menu principal e clique em "Free Roam". Você pode personalizar seu próprio cenário escolhendo um navio, um porto, uma hora do dia, uma condição do tempo, etc. Você também pode habilitar ou desabilitar algumas opções, como tráfego AI, danos, etc.



  • Para selecionar um modo multiplayer, vá ao menu principal e clique em "Multiplayer". Você pode entrar ou criar um servidor onde pode jogar com outros jogadores online. Você pode escolher entre diferentes modos de jogo, como corrida, comboio, cooperativo, etc. Você também pode conversar com outros jogadores usando texto ou voz. Para ingressar ou criar um servidor, clique em "Entrar" ou "Criar" e siga as instruções.



  • Para selecionar um modo de editor, vá ao menu principal e clique em "Editor". Você pode criar suas próprias missões ou cenários usando uma interface simples e intuitiva. Você pode colocar naves, objetos, pontos de passagem, gatilhos, etc. no mapa e definir suas propriedades e comportamentos. Você também pode testar e salvar suas criações. Para iniciar o modo editor, clique em "Novo" ou "Carregar" e siga as instruções.



  • Para controlar uma nave, use o teclado e o mouse ou um joystick ou um volante. Você pode usar diferentes teclas ou botões para dirigir, acelerar, frear, inverter, etc.Você também pode usar diferentes visualizações para ver seu navio de diferentes ângulos, como vista da ponte, vista do convés, vista externa, etc. Você pode alternar entre as vistas usando as teclas F1-F12 ou a roda do mouse.



  • Para interagir com outras naves, use o rádio ou a buzina. Você pode se comunicar com outras naves usando mensagens predefinidas ou personalizadas. Você também pode usar a buzina para sinalizar suas intenções ou avisar outros navios. Você pode acessar o rádio ou a buzina usando as teclas R ou H ou o mouse.



  • Para lidar com o clima e as ondas, use o radar ou o GPS. Você pode ver as condições climáticas e a altura das ondas no radar ou na tela do GPS. Você também pode ajustar sua velocidade e curso de acordo com o vento e a direção da corrente. Você pode acessar o radar ou o GPS usando as teclas N ou M ou o mouse.



Por que você deve jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons?




Jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons não é apenas divertido, mas também educativo e recompensador. Aqui estão algumas das razões pelas quais você deve jogar este jogo e seu complemento:


  • Você aprenderá sobre navios, portos, navegação, história marítima e muito mais. Você poderá explorar diferentes tipos de navios, dos históricos aos modernos, e ver como eles funcionam e operam. Você também poderá visitar diferentes portos ao redor do mundo, desde os famosos como Nova York e Hong Kong até os exóticos como Antuérpia e Hamburgo. Você também aprenderá sobre habilidades básicas de navegação, como leitura de cartas, mapas, bússolas, etc., e sobre a história marítima, como naufrágios famosos, batalhas, explorações, etc.



  • Você vai se divertir com simulação realista, missões desafiadoras, modo multijogador e muito mais. Você experimentará como é estar no comando de um navio em várias situações e cenários. Você enfrentará desafios realistas como mau tempo, tráfego pesado, falhas mecânicas, etc. Você também completará várias missões, como transportar cargas, resgatar pessoas, atracar, correr, etc.Você também jogará com outros jogadores online, cooperativamente ou competitivamente, em diferentes modos de jogo.



  • Você desfrutará de belos gráficos, sons, atmosfera e muito mais. Você vai admirar os visuais deslumbrantes dos navios, dos portos, da água, do céu, etc. Você também vai ouvir os sons realistas dos motores, das ondas, das buzinas, do rádio, etc.



Conclusão




Concluindo, Ship Simulator 2008 e New Horizons são ótimos jogos de simulação que permitem que você experimente como é estar no comando de vários navios em diferentes ambientes. Você pode baixá-los gratuitamente de fontes oficiais ou confiáveis, instalá-los em seu PC e reproduzi-los em diferentes modos. Você também pode aprender sobre navios, portos, navegação, história marítima e muito mais, se divertir com simulação realista, missões desafiadoras, modo multijogador e muito mais, além de desfrutar de belos gráficos, sons, atmosfera e muito mais. Se você é um fã de jogos de simulação ou tópicos marítimos, definitivamente deveria experimentar este jogo e seu complemento.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre o Ship Simulator 2008 e New Horizons:


P: Posso jogar o Ship Simulator 2008 e o New Horizons no Windows 10?


  • R: Sim, você pode jogar o Ship Simulator 2008 e o New Horizons no Windows 10. No entanto, pode ser necessário executar o jogo no modo de compatibilidade ou como administrador para evitar problemas.



P: Posso jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons com um controle?


  • R: Sim, você pode jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons com um controlador. No entanto, pode ser necessário definir as configurações do controle nas opções do jogo ou usar um software de terceiros para mapear os botões do controle para as teclas do teclado.



P: Posso jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons em VR?


  • R: Não, você não pode jogar Ship Simulator 2008 e New Horizons em VR. O jogo não oferece suporte a dispositivos ou recursos de realidade virtual.



P: Posso modificar o Ship Simulator 2008 e o New Horizons?


  • R: Sim, você pode modificar Ship Simulator 2008 e New Horizons. Você pode usar o modo editor para criar suas próprias missões ou cenários. Você também pode baixar mods e patches feitos pelo usuário do Mod DB ou de outros sites. No entanto, você deve ter cuidado ao instalar mods ou patches de fontes desconhecidas, pois eles podem conter vírus ou malware que podem danificar seu computador.



P: Posso obter um reembolso para o Ship Simulator 2008 e New Horizons?


  • R: Se você comprou o Ship Simulator 2008 e New Horizons em ShipSim.com ou Steam , você pode solicitar um reembolso em até 14 dias após a compra, contanto que não tenha jogado o jogo por mais de 2 horas. Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do ShipSim.com ou do Steam e seguir a política e o procedimento de reembolso. No entanto, se você comprou o jogo e o complemento de outras fontes, talvez não seja elegível para reembolso, dependendo dos termos e condições.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page